Meu emagrecimento!



sábado, 15 de outubro de 2011

Dia de Pesagem!

Merecendo um puxão de orelha!!!!


Olá meninas lindas!!!!
Pois é....hoje me pesei e só perdi 400gr.
Estou com 87kg


Semana difícil....
Essa semana foi complicada para mim.Como postei aqui meu pai teve problemas de saúde e eu fiquei arrasada.Isso o meu psicólogo ainda vai ter que trabalhar muito....pois a questão da perda ainda é muito forte dentro de mim.Foi uma semana em que a tristeza,medo,insegurança voltaram a me rondar.Acabei não segurando a onda e joguei a RA para o espaço.Ainda tive sorte....com Habibs,Macdonals,doces,eu ainda consegui perder 400gr.O que deve ter salvado foi a AF.
Graças a Deus e muita oração,meu está está melhorando e eu continuo emagrecendo.


Voltando a RA com mais força de vontade do que nunca.


Eu sei que terei fases boas e ruins.Mais não vou me deixar abater.Eu coloquei na minha cabeça que vou emagrecer e eu VOU EMAGRECER.
Quero voltar a ser magra,usar minhas roupas justas,não sentir vergonha de nada,sair com os amigos,CORRER,DANÇAR....como sinto falta disso....meus Deus!!!!Quero voltar a VIVER e o principal....Voltar a ter SAÚDE!!!

A jornada é longa e DIFÍCIL....


....mais eu vou CONSEGUIR!!!

Fiquem todas com Deus!!!!



6 comentários:

Fernanda disse...

Gina,
Vira a página e vamos em frente!

Marly Matto-Grosso disse...

Ah com certeza Gina, dias ruins vamos term uitos mas temos que seguir em frente. Bjus estou te seguindo

Ieda Correia disse...

Querida
Que bom que seu pai está melhorando e, pense pelo lado positivo, com todas as dificuldades, você ainda perdeu....Continue firme mas não se culpe demais...somos humanas...
Um lindo final de semana para você.
Beijos

Ana Paula disse...

Antes perder pouco do que engordar!
Fica pra baixo, não!
Esses deslizes acontecem mesmo, mas logo a gente se recupera!
Bjks!

Unknown disse...

Amiga!!! Que ótimo que o seu pai está melhorando! Não se sinta tão culpada... sei que é difícil não nos martirizarmos quando jacamos, mas uma nova semana vem ai para que você coloque as coisas no controle de novo!
Bjins e uma excelente semana!

Fran ;-) disse...

Que bom que seu pai melhorou e que bom que você emagreceu.

Saiba ver os pontos positivos que Deus nos permite viver.

Boa semana com muita garra e coragem!

Beijinhos