Meu emagrecimento!



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pensamento positivo!

Olá magrelas!!!


Estou espantada com minha determinação...mais é assim mesmo que estou  me sentindo.Só com pensamentos positivos em relação ao meu emagrecimento.

 

Algumas coisas eu já tenho graças a Deus.Mais eu quero tudo isso de volta na minha vida novamente!


Meu cardápio hoje:
Café da manhã: 1 fatia de pão integral com requeijão e uma xícara de café com leite desnatado.
Lanche: 1 iogurte corpus de morango.
Almoço: 3 colheres de arroz,1 bife pequeno acebolado,ensopado de vagem francesa e salada de tomate.
Lanche: 1 fatia de melão e um activia de aveia.
Jantar: Salada de alface,agrião,pepino e tomate.
Ceia: 1 iogurte corpus de morango.


TUDO É POSSÍVEL!!!!


Beijos magrelas!!!!

4 comentários:

Raquel Mareni disse...

Parabéns pela sua determinação, fico muito feliz em te ver assim.
Beijos e continue assim

Nat Viegas disse...

Oi Gina!!
Estou como vc, "espantada com minha determinação", ahahahhah!!
Obrigada pela receitinha da sopa, vou fazer qualquer hora!
Força aí, continua assim determinada!

beijos, Nat Viegas

Geovana Centeno disse...

oi lindona, mandei um email pra ti sobre o desafio das estações top 5, vi lá, me manda a entrevista se puder...bjs!

JujuQuinha disse...

Adorei!
Passei por aqui e curti seu blog...já te add no face tb!
Vamos manter contato e trocar umas idéias!!!
Beijinhos e boas energias!!!