Meu emagrecimento!



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oi!!!!

Olá magrelas e magrelos!!!!


Passando rapidinho para desejar uma excelente semana para todos!!!!

Gente....quem tem cachorro sabe que essa época do ano os CARRAPATOS invadem TUDO!
Pois é...minha delicia se infestou com essas criaturas HORRENDAS e infestou meu quarto.
Resumo:passei o domingo inteiro revirando e exterminando essas criaturas.Acho que acabei me envenenando também....pois estou com tanta dor de cabeça que remédio nenhum passa.Eu tenho tanto cuidado....
Mais não adianta....o ano passado eu consegui salvar minha filhota...mais esse ano eles foram mais rápidos que eu.
Cansada....cansada e muito cansada!!!!rsrsrs


2 comentários:

Unknown disse...

Olá Gina, tudo bem?

Gostei da primeira linha heim: Olá magrelas e magrelos, rsrsrsrs. Já está direcionando aos homens, isso é bom.

Em todo blog que vou os textos só são direcionados às miguxas, meninas, amigas, etc... kkkkkkkk

Que você tenha uma ótima semana também.

Abraço!!!

Fernanda disse...

Gina,
Eu uso Frontline na minha, pq evita de pegar carrapato e pulga.
Boa sorte aí no extermínio da praga...