Meu emagrecimento!



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

6kg OFF!!!!

Olá magrelas!


Hoje fui ao médico e consegui eliminar 6.100kg em 30 dias.Meu percentual de gordura diminui MUITOOOOOOOOOOOOOOOO.Depois eu colocarei a tabela de comparação aí do lado.
Resumo!!!!MUITO FELIZ COM OS RESULTADOS.
Agora serão 20 dias de alimentação balanceada + 10 dias zero carboidratos.Continuo proibida de comer massas.Só está liberado uma vez por semana,arroz integral,batata doce,feijão branco,aipim,milho,lentilha,grão de bico,batata baroa e farofa.
Como não gosto da maioria dessas coisas....fazer o que????rsrsrs.
O que importa é que estou muito satisfeita com os resultados!!!!

Um beijão e aproveitem muito o carnaval!!!
Bom feriadão para todas nós!!!!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

Kaka Lumma disse...

Nossa é isso aiiii...continua assim!!!

força e bom carnaval...

beijos

Micha Descontrolada disse...

realmente o resultado é maravilhoso demais. parabéns!!!

Bom CARNAVAL pra quem é de CARNAVAL.

Bom DESCANSO pra quem é de DESCANSO.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα

Any disse...

CONTINUE FIRME. ÉS INSPIRAÇÃO. BJOKAS E BOM CARNAVAL.