Meu emagrecimento!



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Descanso....

Depois de três dias de malhação e dieta.





Olá meninas....
Estou cansada,mais satisfeita por ter conseguido ir 4ª,5ª e 6ª na academia e não sabotar meu inicio de dieta.
Não sei se comentei aqui que estou com deficiência de ferro e vitamina D, além do nível de testosterona muito baixo por causa do meu anticoncepcional Yasmin.Esse valor muito baixo,com certeza está contribuindo para o meu baixo rendimento na academia e minha prostração pelo resto do dia .Por isso comecei a tomar hoje Androsten para equilibrar meu nível hormonal,Omega 3 e Dpura.Meu nutricionista também me passou um termogênico chamado Mega Ripped para auxiliar na queima de gordura.Como comprei pela internet,não quando vai chegar por causa da greve dos correios.Quando meus hormônios se equilibrarem,com certeza terei uma resposta do meu organismo satisfatória para tudo que estou fazendo na academia.Tudo que está na minha dieta,já está devidamente comprado para que eu comece meu desafio pessoal de 8 dias.Amanhã eu irei a uma reunião dos VP para me alegrar um pouco, já que minha orientadora é um luxo de tão engraçada e me pesar.Esse peso irá servir para o desafio de Verão e para meu desafio pessoal.


Pois é meninas....
Resolvi fazer um desafio pessoal de poucos dias para eu dar o pontapé inicial na redução do meu peso,fazer o ponteiro da balança descer.Será muito GRATIFICANTE pra mim.
Começa amanhã dia 1º e vai até o dia 08,espero todos os dias passar por aqui e postar um dia de vitória.



Que o final de semana de vocês seja maravilhoso!
Beijos!

4 comentários:

Fernanda disse...

Gina, parabéns!
Isso mesmo, tem que dar o primeiro passo!
Depois me fala desse Mega Ripped.
Beijos e bom fim de semana!

Nat Viegas disse...

Oi Gina! Que animação, é assim que tem que ser! Espero que tu tenha ótimos resultados!!

Bom final de semana! Beijo!

Unknown disse...

Nossa! Isso que foi semana, hein! Parabéns por conseguir cumprir os dias de treino! Adorei os desafios pessoais para a próxima semana!
Vi que já perdeu 1 Kg... q vitória pra uma semana!!! Parabéns!!!

Ieda Correia disse...

Oi Gina
Vim agradecer pelo comentário lá no blog do Desafio de Verão.
Quando não estamos com a saúde perfeitinha dá uma desequilibrada mesmo né? Tomara que você fique boa logoe e tudo retorne à normalidade. Bos sorte no seu processo. Depois passa lá no meu cantinho...
Um lindo final de semana para você.
Beijos,

http://www.iemagrecendo.blogspot.com/