Meu emagrecimento!



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primeiro dia da jornada

Fase de adaptação....


Olá Meninas!!!!
Vim contar minhas vitórias hoje!
Acordei bem disposta as 5:00 da manhã,fiz tudo que tinha que fazer rapidinho e fui para academia pois a aula de spinning começava as 06:00.A aula foi maravilhosa e fiz dentro dos meus limites.A aula tem duração de 1 hora, por isso que eu gosto.Completei com 30 minutos de transpot e 30 minutos de caminhada moderada na esteira.Fiz duas horas de trabalho aeróbico....AMEI!
Eu pretendo fazer isso até sexta,para não ter nenhum problema surpresa....
A partir de segunda aí sim complemento minha fase aeróbica com um circuito na musculção.Vai ficar bem intenso o treino.No mais....estou bem cansada,mais nada que me faça desanimar.
Spinning 1 hora = 570 calorias
Ai!!!!Eu QUERO uma barriguinha igual a essa!!!!rsrsrsrs




Transport 30 minutos = 250 calorias








Esteira 30 minutos = 172 calorias


Total: 992 calorias
Nossa....bom demais para o primeiro dia!!!!




A hora mais difícil pra mim,foi sair da academia pensando em passar no Carrefour e comprar um Mentos Tutti-frutti....Olha que HORROR!!!! 
Mais por SORTE....depois eu achei que foi sorte mesmo....Na hora de validar o ticket do estacionamento  que sai de graça,eu me lembrei que eu tinha ficado mais tempo do que o permitido.Então tive que pagar 10,00,exatamente o dinheiro que tinha levado.Lá se foi a vontade de comer Mentos pro espaço!!!!rsrsrsrsrs
Bem feito....quem manda querer fazer uma jacada logo no primeiro dia de desafio....
Bom meninas....vou indo,que hoje realmente estou cansada.Reação normal para o primeiro dia.
Amanhã colocarei minha dieta aqui.Por enquanto estou substituindo algumas coisinhas da dieta que não tenho em casa,mais pretendo sair para comprar tudo e fazer direitinho como está no plano alimentar.
Beijos meninas lindas!!!!











Hoje começou o desafio de verão!!!!!
MUITA FORÇA DE VONTADE NESSA HORA MENINAS!



2 comentários:

Fernanda disse...

Gina,
Parabéns!!!
No primeiro dia a gente fica toda dolorida, mas depois o corpo vai se acostumando.
Beijos

Rafaela Santana disse...

Parabéns pelo primeiro dia da sua nova vida Magra!!!! Isso mesmo... deixe os pensamentos gordos de lado, nada de mentos. E em poucos dias o cansaço passa, as dores tb e vc vai fazer td sua AF sorrindo!!!
Bjins