Meu emagrecimento!



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Inicio de semana

Que seja uma ótima semana para todas nós!






Meninas lindas!
Só passando para desejar uma semana tranquila,sem excessos já que 4ªfeira é feriado.
Muita calma nessa hora....marido em casa....Só Jesus!!!!rsrsrs.
Ele me dá muita força....seria demais da minha parte priva-lo de coisas gostosas.Então fim de semana e feriado é complicado para mim.Mais EU TENHO A FORÇA!!!!




Imprimi....tá na minha geladeira.Para toda vez que eu pensar em devorar alguma coisa....eu leio, respiro fundo e bebo um copo de água.Foi para isso que eu abri a geladeira.Só para um copo de água.




Beijos e fiquem com Deus!




"A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana."


3 comentários:

Fran ;-) disse...

Oi Flor, tenha uma ótima terça-feira!

Força com a R.A!

Beijinhos

Renata Alves disse...

Oi Gina,
passei pra te visitar e já estou te seguindo!
bjss

Anne disse...

Oiii! Finais de semana quando junta toda a família complica mesmo, o jeito é comer o mesmo que eles mas em menores porções. Beijos