Meu emagrecimento!



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Natal chegando....

Olá meninas!!!!


O Natal está chegando e já pedi meu presente!!!!
Chegar aos 80kg até dia 24 de Dezembro.
Ou seja eliminar 5,500kg.
Estou muito ANIMADA...porque sei que sem deslizes principalmente na parte da tarde é POSSÍVEL sim chegar aos 80kg no Natal.Será um PRESENTÃO...não só pra mim...mais para as pessoas que com certeza querem meu bem.


Faltam exatamente 30 dias para terminar o desafio de verão.Passou rapidinho!!!!
Nesse desafio eu pretendia eliminar 15kg...mais se conseguir eliminar 10kg será maravilhoso!
Adoro esse desafio!!!!As meninas são 10!!!Sempre com dicas interessantes e legais!


RA funcionando...
Sábado com o jogo do Vasco acabei fazendo cachorro quente.Fui na vontade...pois adoro cachorro quente.Geralmente como dois ou três...mais para minha surpresa...peguei um pão..dividi em dois e comi.Não sei se fiz para enganar meu estômago...só sei que deu certo.Aliás se eu tivesse comido meio pão já estaria satisfeita...pois meu estômago ainda ficou pesado.
Com certeza é a RA funcionando!


Peguei do Desafio Desistir Jamais!!!!
Isso que estava faltando em mim....QUERER EMAGRECER DE VERDADE!
Por isso....DESLIZES DA TARDE ....Isso NÃO me PERTENCE mais!!!!

Meu cardápio hoje:
Café da manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão light,1 densia e 1 banana.
Lanche: 1 iogurte corpus de morango.
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz,2 pedaços pequenos de frango assado e salada de tomate e cebola.
Lanche: 1 activia de tangerina e metade de uma manga.
Jantar: Sopa de abobrinha.
Ceia: 1 iogurte corpus de morango.


Meninas!!!
Que a semana de todas nós seja ILUMINADA!!!!
Beijinhos!

2 comentários:

Fernanda disse...

Gina, uma boa semana!
E com certeza vc elimina esses 5 kg e mais um pouquinho!

Beijos!

Unknown disse...

Isso mesmo Gina! Vamos com tudo nesses próximos 30 dias até o natal! Com determinação vc consegue isso e mt mais!
Uma excelente terça feira light!
Bjins