Meu emagrecimento!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

3º dia de dieta da proteína....

Olá meninas e meninos!!!!


Espero que todos estejam bem....
Estou no meu 3º dia de dieta zero carboidrato e por enquanto está tudo bem Graças a Deus!
Só sentindo um pouco de sono,dor de cabeça....mais nada que um analgésico não dê jeito.
Nos três primeiros dias isso é normal na fase de adaptação.
Tudo isso foi explicado na consulta....não tive surpresa alguma.
Apesar do meu médico ter dito para esquecer a balança....minha ansiedade foi maior...então me pesei hoje e em 2 dias já eliminei 700gr.
Então acho que finalmente estou no caminho certo.

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 4 fatias de presunto,4 fatias de queijo prato e 1 xícara de café.
Lanche: salaminho.
Almoço: 1 bife de alcatra grande e 1 ovo frito.
Lanche: salaminho.
Jantar: 4 fatias de presunto,4 fatias de queijo prato e 3 latas de guaraná Antártica zero.(Usei minha cota diária toda....estava com muita vontade...rsrsrs)

Cardápio de hoje:

Café da manhã: 2 fatias de presunto,2 fatias de chester,4 fatias de queijo prato (Me ensinaram a esquentar no microondas...amei!!!!)e uma lata de guaraná zero.
Lanche: 1 xícara de café
Almoço: 1 bife de alcatra grande com queijo mussarela,1 ovo cozido e uma lata de guaraná zero.
Lanche: 2 fatias de queijo e 2 fatias de presunto.
Jantar: 2 pedaços de sobrecoxa cozido e uma lata de guaraná zero.


Um beijo e fiquem com Deus!!!!

O senhor é meu pastor e nada me faltará!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!! Comecei a fazer uma dieta de proteínas tbm... mas me baseei em uma que vi na net, nem consultei um médico. Estou no segundo dia... vamos trocando nossas experiências então rs...

quero perder 5 cm de panceps rs vou começar meu relato no fim de semana, mostrando os resultados... meu blog é o gordamagrasarada.blogspot.com

to te seguindo

bjos!

Fran ;-) disse...

Que belezinha hine? Boa sorte com a sua dieta, só não deixe a ansiedade tomar conta de você, vá com calma.
Bom fim de semana!
")

LILICA disse...

FORÇA!!!