Meu emagrecimento!



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Começando devagar.....

Olá!!!!



Ai!Ai!
Comecei 2012 devagar quase parando....e não estou gostando nada disso.
Confesso que esses 3kg que engordei me deixaram pra baixo e desanimada.
Ainda não consegui retornar com minha RA direito e a  AF está muito ruim...
Já chego na academia com vontade de sair e essa semana deixei meu Personal pra lá.
Desanimei mesmo....


Espero que semana que vem tudo volte ao normal com o início dos Desafios....
Ou talvez não....pois estarei entrando na semana de TPM.
Seja o que Deus quiser!!!!
Só não posso parar....NUNCA!
Até alcançar minha META!


Fiquei empolgada com a ida da Gisela no VP....decidi participar da reunião sábado....quero saber tudo sobre o programa novo que foi lançado....ProPontos.
Estou precisando realmente de uma injeção de ânimo e a orientadora da Tijuca é maravilhosa!!
Depois conto tudo aqui....


Beijos e fiquem todos com Deus!

7 comentários:

Fernanda disse...

Gina,
Sei que os tropeços nos fazem querer desistir, mas pense no que vc já conquistou!!!
Quem é a orientadora da Tijuca?
Qdo eu fazia VP, fiz no Centro, mas minha orientadora tb era da Tijuca, muito boa ela, mas esqueci o nome... rs!!!

Cassia Matos. disse...

Amiga esse desânimo parece ter contagiado muita gente,eu também não estou ndica de nada bem,a RA ta um fracasso se é que existi,e a AF não estou podendo fazer com a filhota de ferias,mas como diz essa frase "Não importa quão devagar se vá,desde que nunca pare" o importante é não desistir.
Bjos.

Ana Paula disse...

Não desanima ñ flor, é assim mesmo o recomeço p mim, é pior do que o começo,Bjossss

Frann disse...

Oi amiguinha, não desanima não.
Os resultados irão aparecer, só depende de você.
Tenha muita força de vontade e determinação, conte comigo.
Beijo

Vanessa Menezes disse...

Oláaa passei pra conhecer e amei;;;
Estou seguindo me segue de volta?
bjaooooooo

Vanessa

vidademulherprendada.blogspot.com

Chris Love Girl disse...

Obrigada pela visita, seu blog é muito fofo. Gostaria da dica de como vc faz para o mouse mover com estrelinhas rs..

Beijos!!!

Gisela disse...

Amiga,

Nada de desanimar...Vc foi ao VP? o que achou?? podemos marcar de ir a uma reunião juntas, o que acha??

Bjs