Meu emagrecimento!



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Voltando a rotina da RA!

Olá!!!!


Meninas e Meninos!

Espero essa semana voltar a minha RA certinha e AF frenética.
Fiquei de ir sábado no VP....mais não consegui acordar....:( já que a reunião começa as 8:00h....mais tem que chegar 7:00h pois horário é muito concorrido.
Hoje eu fiz tudo certo....
Amanhã começa o Desafio de Carnaval....então voltarei a postar todos os dias.
Então desejo a todos uma excelente semana!!!!
Beijos!!!!

 Vencedor é aquele que acredita em si próprio em sua capacidade de superar obstáculos. 

8 comentários:

Cassia Matos. disse...

Olá amiga que bpom que vocvê já esta na luta novamente,eu ainda não posso pensar em AF,já que não tenho com quem deixae a minha fllhota,mas a RA hoje depois de muito tempo consegui seguir,fiz tudo certoinho hoje e fiquei dentro dos 30 pontos.
Bjos e boa semana.

Mari Santos disse...

Olá Gina, que bom que voltou com força total. Também tô participando do Desafio de carnaval. Vamos fazer tudo certinho.

Boa sorte.

Frann disse...

Que belezinha, é sempre bom voltar aos eixos né? Boa sorte com a R.A e com a A.F.
Beijo grande, ótima semana!

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
ADIDAS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=adidas&IDCategoria=504

ESPORTE E SAÚDE

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504

Fabi disse...

Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. COnto com vc! bjos

Nat Viegas disse...

Oi Gina!!
Vamos lá, começando 2012 com todo gás... logo atingiremos nossas lindas metas, né!! :D
Continua determinada!!

ótima semana!!

Rafaela Santana disse...

Amiga!!! Que o seu 2012 seja maravilhoso e dentro de todas as metas para vc alcançar o seu SUCESSO!!!!
Obrigada pela visita lá no blog e bota terror mesmo pq eu to precisando de um "empurrãozão"!!!
Bjins e tô de volta!!!!

Raquel disse...

Tenho um selinho pra vc la no meu blog.
http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/
Beijos