Meu emagrecimento!



quarta-feira, 21 de março de 2012

Só na proteína!

Olá magrelas!!!!!



Há uns dias postei aqui que estava ansiosa pra ver meus resultados com meu nutrólogo....só que minha consulta que estava marcada para o dia 26 foi transferida para dia 02 de abril.
Então vou ficar mais 10 dias só na proteína.
Por mim...tudo bem....já que adoro essa fase.



Achei tão bonitinho esse selinho do Desafio de Inverno.
Esse desafio veio em boa hora.....pois minha meta é justamente estar em forma até o mês de Junho.

Hoje é um dia especial!!!! 



Dia desses anjos maravilhosos!



Dia Internacional contra o racismo!


Beijos meninas!!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Gina!
Ah, vc é muito forte, eu já teria me desesperado e ligado pro nutrólogo pra saber se nessa semana continuaria do mesmo jeito ou mudaria alguma coisa, acho que a abstinência de carboidratos me deixaria maluca... rs.

Bjs

Tatielle Domingos disse...

Obrigadaa...super feliz por você está la no blog. Um beijão e vamos que vamos!!!!

Any disse...

Quanta informação legal nessa postagem;Parabéns! Bjokinhas

Ana Paula disse...

Oi querida obrigada pela visita já estou te seguindo beijos