Meu emagrecimento!



segunda-feira, 19 de março de 2012

Uma dica legal....

Olá magrelas!!!!

Vi ontem no Facebook e achei legal....só não sei se funciona.


Circuito Athenas 1ª etapa chegando dia 25....estou ansiosa.
Será minha volta as corridas pra valer.....se Deus quiser.
Olha o kit que bonitinho.
Essa corrida é maneira por que são 3 etapas e o corredor recebe a cada etapa um pedaço da medalha, além de que em cada etapa você aumenta a distancia.Eu que corro 5k,vou terminar na 3ª etapa correndo 8k.E no final das 3 etapas você ainda ganha outra camisa,que por sinal é linda também.



Um problema crônico.....


Quando comecei há 7 anos atrás  fazer dança do ventre(amo de paixão),acabei desenvolvendo um problema chamado bursite trocantérica que é uma lesão na Bursa trocantérica que pode ter várias causas....que no meu caso foram movimentos repetitivos que eu tinha que fazer com o quadril para aperfeiçoar os movimentos que a dança pedia.Na época com o Pilates consegui amenizar o problema.Só que desde que eu voltei a correr....esse problema voltou.Por ainda estar com excesso de peso,a sobrecarga está sendo muito grande.Não adianta apelar para o Pilates,eu tenho que emagrecer mais 10k.Só que eu também quero correr.....pois estou com muitas saudades do ambiente de corrida que é maravilhoso.
Então magrelas...a unica coisa que pode me deixar fora das corridas é o agravamento do problema e espero sinceramente que isso não aconteça.
Pois uma lesão mais séria pode me fazer a desistir de voltar a fazer duas das coisas que mais amo na vida que é dançar e correr.
Ninguém merece!

Beijos e fiquem com Deus!

3 comentários:

Any disse...

Deus te dê muita saúde, e que você consiga vivenciar sempre as coisas que sms. Bjokas e boa semana.

Cassia Matos. disse...

amiga espéro u dia estar com todop esse pique e conseguir corre,hoje tento mais não passo de 1km kkkkkkkkk,mas chego lá.
Bjos .

Fernanda disse...

Oi Gina!
Nem pensar em uma lesão séria!
Vc vai emagrecer e correr e dançar muito por aí.
Eu queria participar desses circuitos, mas são sempre aos domingos e eu já tenho compromisso nos domingos de manhã.
Beijos e uma boa semana!