Meu emagrecimento!



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Início de semana....

Bom dia!!!!!


E vamos em frente....que a meta da semana é perder 2kg.




Hoje eu entro na fase da proteína.....serão 20 dias.Os 3 primeiros dias são os mais difíceis....depois fica mais tranquilo.Sempre que faço emagreço pouco na balança,mais perco bastante medida.Isso que importa.
Então vamos lá......





É o que eu desejo para essa semana......
Muita saúde.....
Isso que importa....
Beijos e uma excelente semana para todos!!!!!!!!


3 comentários:

Ana Paula disse...

Desistir jamais! Beijos e uma ótima semana!

Ser Feliz Engorda disse...

Parabéns pelas conquistas..
Estou nesta luta me deseje sorte.. kkk

seguindo o seu blog...

bjao

Andressa disse...

Aii essa dieta da Proteína,fica meio complicada... Comecei ontem e surge varias duvidas do que pode ou não ahahhah quero perder uns 5 quilos, então força pra nós!