Meu emagrecimento!



terça-feira, 12 de março de 2013

Se é para secar.....vamos lá.....

Olá!!!!!
Quanto tempo.....



Hoje visitando o blog de uma vitoriosa,resolvi ver como andava meu índice de gordura e outras coisas.Fiquei assustada....pois com 75kg estou acima do peso,com excesso de peso e gordura.O que é uma pena já que cheguei tão perto do meu objetivo.Mais isso se deve a minha vida que está meio conturbada...esperando coisas acontecerem que não acontecem,me decepcionando com outras coisas e por aí vai....
Hoje também consultei qual seria o meu peso ideal....60kg.Acho que fico muito magra com esse peso,mais se é para ser assim....que seja.
VOU CHEGAR AOS 60KG.
Comecei a dieta da proteína novamente com acompanhamento do meu Nutrólogo e estou no 2º dia.Serão 10 dias.Muita vontade de colocar um doce na boca,mais sei que daqui há uns dias não sentirei mais essa vontade.Por isso agora só me resta ter muita paciência.
Só não estou com muita vontade de malhar....estou muito desanimada....



Beijos e fiquem todas com Deus!

2 comentários:

Roh Jardim disse...

Certíssima, se é pra secar vamos secar kkkk
A sua foto aqui do lado com 60kg está linda.
beijos

Quety disse...

força guria!!