Meu emagrecimento!



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Balanço do mês

Olá meninas lindas!


E vamos ao balanço do mês de Outubro...
Confesso que não foi o que eu esperava,tinha como objetivo eliminar 5kg mais só consegui eliminar 2kg.
Minha meta no desafio de Verão é perder 15kg...agora já não sei se vou conseguir...
Esse primeiro mês de RA tiveram mais erros do que acertos.Foi um mês de adaptação.No começo eu fiquei empolgada,mais não levei a sério como deveria.Aos poucos eu fui aceitando que o melhor que tenho a fazer para a saude do meu corpo é uma mudança radical de comportamento.Nossa...quando eu tenho uma dia de RA perfeita eu me sinto tão disposta,tão bem....basta uma derrapada e pronto,acaba minha disposição,meu estômago fica pesado...é complicado.As pessoas estão se cuidando mais...um exemplo disso é na academia...eu só vejo pessoas magras,saradas,cheias de vida.As gordinhas como eu...são poucas.Isso se chama SAÚDE,querer estar bem...Isso é tão bom!!!!



O mês de novembro será o mês da determinação.
Pretendo e vou continuar com meu desafio de ficar até o Natal sem comer doces.Já estou mais tranquila....depois de 15 dias tudo fica mais fácil.
Vou fazer minha RA certinha.Essa semana foi a primeira vez que minha geladeira ficou linda!!!Com muitos legumes,frutas,gelatinas.Já entrei essa semana com o cardápio todo elaborado.Tá uma delicia!!!!rsrss
Esse é um dos poucos balanços positivos de Outubro,mais talvez o mais IMPORTANTE!
AF todos os dias se Deus quiser....Eu disse todos os dias....de segunda a sabado...atividades moderadas a fortes e Domingo uma atividade mais leve na Lagoa,Copacabana ou Aterro do Flamengo.Eu AMO!



A partir da semana que vem....terei mais uma ajuda nessa jornada.
Um personal três vezes na semana!As 6:00 da manhã!!!Jesus!!!
Sempre tive ajuda de Personal, mais nunca para emagrecer, sempre foi para hipertrofia.O decadência!!!!rsrss
Eles sempre me ajudaram nos momentos que precisei....não seria diferente agora!Será uma ajuda a mais que fará toda diferença!

Quero agradecer as mensagens de apoio na alegria e na jacada!!!!rsrss.Que vocês meninas sempre deixam para mim.
Isso é muito IMPORTANTE!!!
ADORO!!!!
Beijos e fiquem com Deus!!!

Já tava esquecendo!!!!
Feliz dia das Bruxas!!!



Que seja um Novembro Light para todas nós!!!!







5 comentários:

Rachel disse...

Olá querida! Melhor eliminar pouco do que ganhar!!! Vejamos sempre pelo lado positivo!!! Te desejo um novembro nota 10!!! Vamos garra. Bjkssss

Raquel disse...

2 kg é muito bom!!!
Parabens!!!
Que seu novembro seja melhor ainda e que vc continue animada.

Beijos e feliz dia das bruxas para vc tambem.

Mari disse...

Oi querida... td bem? Vi que vc tá sem comer doce há 15 dias... sei como é difícil o começo, mas há seis meses que eu não como nenhum doce, nem diet... e te falo, nem sinto mais vontade pq a gente acaba perdendo o paladar... uma vez consegui ficar mais de dois anos sem comer, mas bastou um brigadeiro e puft! Tudo regrediu à estaca zero! Por isso estou na luta de novo e se eu puder te dar um conselho... siga assim... vc vai perder a vontade de come-los e isso nos ajuda muuuito na RA!

Beijos,
Mari

Fernanda disse...

Gina,
2 kg está ótimo, significa meio quilo por semana.
Vc acha isso ruim?
Melhor que engordar!
Todo dia qdo vc acordar cedo, pense em mim, que também estou na academia às 6h.


Beijos!

Rafaela Santana disse...

Amiga!!! Sei bem como é o nosso desespero em achar que não fomos tão bem assim na nossa RA. Mas como as meninas falaram 2 kg emagrecidos são 2 kg emagrecidos!!!!
Excelente a sua determinação e o fato de estar se programando. Sempre que programo minha semana, atividades e cardápio tudo sai bem melhor!
Parabéns pela iniciativa do personal! Eu tb quero um acompanhamento assim... já acertei td com um prof lá da academia que me ajuda muito nesse momento, mas pro meu orçamento personal mesmo só a partir de dezembro!
Bjins !!!