Meu emagrecimento!



sábado, 1 de outubro de 2011

Dia de pesagem



Olá meninas!
Hoje eu acordei cedo e fui para reunião dos  VP sem pretensões em relação ao meu peso,já que começei minha RA no último dia 27.Mais para minha surpresa e felicidade perdi 1kg.Foi muito bom ver 89,0 e sentir aquela sensação boa de felicidade.Depois que cheguei em casa me pesei novamente para confirmar e foi isso mesmo que perdi...1kg.Isso com certeza se deve ao fato que na minha ultima pesagem eu estava para ficar naqueles dias e nesses dias eu chego a subir até 3 kg na balança.Acredito que foram os exercícios e a alimentação correta nem que seja só por três dias, que me ajudaram a perder esse quilinho.Quando eu faço exercícios e me alimento de forma correta,meu intestino funciona que é uma maravilha e isso me ajuda muito na perda de peso.
No mais...o Androsten me deixou com o coração bem acelerado e com dor de cabeça,mais como esses efeitos colaterais são esperados estou na minha.Devem ser os hormônios tentando se equilibrarem coitados,ficaram um bom tempo descontrolados.






Minha orientação alimentar...


CAFÉ DA MANHÃ:
2 fatias de pão integral
Blanquet de peru
Fruta
Café
COLAÇÃO:
Iogurte Corpus
ALMOÇO:
2 colheres de arroz integral
carne
verdura a vontade
fruta
LANCHE:
Aveia (1 colher de sopa)
Activia
Fruta
JANTAR:
Sopa de legumes
Gelatina
CEIA:
Iogurte Corpus


Obs: A sopa no jantar foi opção minha,pois quero retomar esse habito que tinha antes.O estômago agradece e a barriga some rapidinho.E no café estou alternando o pão integral com o cereal Nesfit com leite,que é uma delicia e eu ADORO!rsrsrs.


Um dia de cada vez....




Meta do mês de Outubro....MENOS 5 KG





Estou decidida a dar um chega pra lá nesse peso que não me pertence.Vou fazer de tudo para conseguir alcançar essa meta e sei que vou conseguir!
Beijos meninas lindas!!!!Força para todas nós!!!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

6 comentários:

Nat Viegas disse...

Oi Gina! Nós duas estamos com as metas parecidas... perdemos 1kg nessa semana e VAMOS emagrecer 5 kg nesse mês! hehehe :) adoro sopinha de legumes à noite, é leve, saborosa...perfeita pro jantar! Também adoro cereal Nesfit com leite, pena que ele normalmente tá muito caro (uns 8 reais).

ótima semana! beijo!

Quel disse...

Oi Gina! Passando pra retribuir sua visita... e pra dizer que estamos juntas na batalha. É força na peruca, amiga!! Bjos!! tô te seguindo, viu!?

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi linda vim te conhecer ..amei teu blog,já estou te seguindo!!Se puder me siga tmb..bjos!♥♥

Fernanda disse...

Parabéns, Gina!
Isso mesmo, sem pressa, vamos chegando lá!

Bjs

Bi disse...

Oi Gina, adorei sua visita...Parabéns pela pesagem....nem me fle...não vejo a hora de ver os 89 na balança.....=D
Adorei a alimentação tb...
Beijos

Gisela disse...

Amiga,

Um quilo é muita coisa, parabéns!!! Quero perder 4 quilos em outubro...

estamos juntas...

Bjks