Meu emagrecimento!



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

7º dia de dieta da proteína.....

Olá!!!!!


Já estou no 7º dia da fase zero carboidrato....só faltam mais 3 dias e está tudo bem graças a Deus.
Os 3 primeiros dias foram os mais difíceis....agora já estou normal.
AF moderada.....estou fazendo spinning e caminhada na esteira,além do meu personal 3 vezes na semana.
Running só a partir de sábado quando entrar na fase 2 da dieta.....
Nesta fase poderei comer alguns carboidratos saudáveis,então terei energia pra correr e fazer outras atividades  mais intensas.
Estou pretendendo fazer boxe e uma atividade nova da academia.....ZUMBA.Vc faz ginástica o tempo todo dançando.Já está bombando.....perda grande de calorias.....Já tô dentro...rsrsrs.

Cardápio de ontem:
Café da manhã: 4 fatias de presunto,4 fatias de queijo prato,2 fatias de chester,4 fatias de lombo canadense,1 lata de sprite zero.
Lanche: 1 xícara de café.
Almoço: 1 bife e meio de alcatra grande e 1 lata de sprite zero.
Lanche: 2 fatias de queijo prato e 2 fatias de presunto e 1 xícara de café.
Jantar: 1 bife de alcatra grande com a fatias de queijo mussarela e uma lata de sprite zero.


Hoje foi dia de fazer o meu primeiro exame de urina (EAS) para o médico poder saber se eu deslizei na dieta.
CONSCIÊNCIA TÁ TRANQUILA......
Estou fazendo tudo CERTO!
Minha força de vontade está prevalecendo e estou muito feliz por isso!

BOM DIA!!!!
Fiquem todos com Deus!!!!

4 comentários:

Fran ;-) disse...

Oi Flor, que bom que tudo vai indo bem, fico feliz por você...Sucesso!
Beijão

Unknown disse...

Isso aí, Gina!!!
Muita força de vontade e determinação... isso é o mais importante! Mantenha a meta e o sucesso virá logo, logo!!!
Bjins

Nat Viegas disse...

Força, Gina!
Que bom que chegaste até aqui! Tenho certeza que tu vai conseguir chegar na tua meta!! Fora de vontade seeeempre!

ótima semana!

beijo

LILICA disse...

Nossa, determinação é tudo mesmo pra conseguir ter disciplina. Parabéns!!!
Tenha um ótimo dia!!!